segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cílios de Boneca

Olá lindas.. 
Hoje venho trazer para vocês uma super dica para quem ama máscaras de cílios assim como eu, ou para quem deseja saber mais sobre os benefícios dessas máscaras de cílios que vão te deixar com os cílios de boneca.

Lote de 3 máscara de cílios réplicas da maybeline - Aliexpress

Bem, eu sou viciada em compras do Aliexpress e comprei essas máscaras de cílios MARAVILHOSAS lá... Elas são vendidas juntas e fazem muito sucesso, então eu decidi comprar.

Primeiramente, vamos para as informações dos produtos:

Paguei U$:3,50 (aproximadamente R$:8,00) pelo lote com as 3!
A entrega levou 60 dias.
Não foi taxado/tributado.
O código de rastreio não funcionou.

Então, eu no início não achei que fosse ser tão boas, mas me surpreendi com a qualidade, achei tão boa quanto a original. (Vale ressaltar que eu não que influenciar ninguém a usar maquiagens réplicas, sei que muita gente pode ter alergias, mas cada uma sabe o que é bom para sí mesma.. Eu amei!)

A minha favorita é a The Rocket, apenas uma camada e meus cílios já ficam nas alturas! rsrs 

Essa foi a minha dica para quem gosta de mascara de cílios assim como eu! 
Espero que tenham gostado!

Siga meu instagram @beladicas

Mil beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário